Informamos os Senhores passageiros das alterações a efectuar nos horários das Carreiras e Expressos, nesta quadra festiva.
EXPRESSOS
24, 25, 31 de Dezembro e 01 de Janeiro não se efetua qualquer horário.
Dias 22 e 29 de Dezembro efetua-se apenas o horário das 18:00 Melgaço – Porto
CARREIRAS
25 de Dezembro e 01 de Janeiro não se efectua qualquer horário.
24 e 31 de Dezembro apenas se efetuam as seguintes Carreiras
Viana – Póvoa – Porto
07:05 – Viana - Porto
11:45 – Viana - Porto
15:00 – Viana – Povoa
17:00 - Povoa - Porto
Porto – Póvoa – Viana
06:30 – Porto – Viana
12:00 – Porto – Viana
16:00 – Porto – Povoa
17:15 – Povoa – Viana
Viana – Ponte de Lima
07:15 – Viana – P. Lima
11:00 – Viana – P. Lima
14:00 – Viana – P. Lima
Ponte de Lima - Viana
08:30 – P. Lima – Viana
12:20 – P. Lima – Viana
16:00 – P. Lima – Viana
NOTA: Os passageiros da linha de Ponte de lima devem consultar os horários a praticar pela A.V. CURA nestes dias.
Informamos os Senhores Passageiros que habitualmente utilizam a nossa carreira entre Castelo de Neiva – Viana do Castelo que por motivo de obras neste percurso, alguns horários vão ser alterados.Assim, as saídas de Viana do Castelo para Castelo de Neiva às 10:45 e às 16:00 horas antecipam 15 minutos.
A Gerência define e aprova a Política da Qualidade aplicável à AV MINHO, sendo esta difundida na Organização através da sua afixação e de acções de informação e de esclarecimento. Esta será revista sempre que se mostre adequado.
A AV MINHO considera que só uma actuação empresarial baseada em critérios de qualidade e total cumprimento dos requisitos regulamentares e normativos permitirá prestar um melhor serviço e, consequentemente, aumentar o grau de satisfação dos seus clientes. Por isso, adopta a visão da satisfação do passageiro enquanto principal referência do desempenho da empresa e factor fundamental e crucial para um crescimento sustentado. Assim, a Política da Qualidade assenta nos seguintes pressupostos:
• Aposta contínua na qualidade dos serviços, indo ao encontro das expectativas dos clientes, promovendo também a qualidade dos transportes públicos.
• Parcerias com entidades públicas e privadas, trabalhando em conjunto para a melhoria dos serviços e redes de transporte público, de acordo com as necessidades de cada momento, contribuindo, desta forma, para dignificar e valorizar a mobilidade sustentável das regiões onde opera.
• Parcerias com outros operadores de transporte com vista a criar diversos serviços conjuntos que beneficiem as populações com uma maior e melhor oferta de transporte.
• Disponibilizar toda a informação necessária para o uso dos serviços, através das diversas plataformas actualmente existentes, procurando ir ao encontro das necessidades dos clientes.
• Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, assegurando a necessária formação e meios, assim como implementar princípios gerais de prevenção e segurança para o desempenho de cada função.
É nossa missão servir os nossos passageiros, prestando um serviço de excelência, garantindo qualidade no apoio ao cliente e maximizando a sua segurança.
Melhorar o nosso sistema organizacional, aumentar a qualidade do serviço prestado, aperfeiçoar os nossos meios de gestão e melhorar a comunicação com os clientes, são alguns dos nossos desafios.
Empenho e dedicação, é a imagem da nossa empresa, que quer continuar a fazer mais e melhor pelos clientes e por todos aqueles que preferem os nossos serviços.
Deste modo colocamos à disposição dos passageiros mais uma filial no Porto em frente ao Hospital de S. João.
Estrada da Circunvalação nº 7592
Loja D
4200 – 162 PORTO
NOVO SERVIÇO DE EXPRESSO
MELGAÇO - VALENÇA - PONTE DE LIMA - PORTO (Pela A3)
A partir do dia 10 de Janeiro, a nossa empresa irá disponibilizar ao público mais um serviço de EXPRESSO entre Melgaço - Monção - Valença - Ponte de Lima - Porto sendo o percurso entre Valença e Porto feito pela A3 (Auto Estrada)
Consulte os horários neste website...
A Auto Viação do Minho equipou parte da sua frota com INTERNET.
Esta é mais uma maneira de demonstrar a preocupação com o bem estar e conforto dos nossos passageiros.
Converse com os seus amigos no Faceboock, responda a emails aceda a outros conteudos.
Com a INTERNET a bordo, as suas comunicações são praticamente ilimitadas.
EMPRESA CERTIFICADA
A AUTO VIAÇÃO DO MINHO, LDA., é uma empresa certificada. Somos auditados anualmente pela SGS, que é a entidade certificadora de referência em Portugal.
No sentido de optimizar a comunicação com os clientes, a A.V. Minho publica online o seu novo website. Informação sobre os horários dos autocarros, informação sobre a empresa assim como um sistema de pesquisa online de horários possibilitam uma melhor experiência de comunicação entre a empresa e os utilizadores.
O website avminho.pt, desenhado de acordo com os standards de "Web Design Responsivo", procura fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e rolagem, de acordo com o dispositivo utilizado para navegação (desde monitores de computador a tablets ou smartphones).
2013-2017 © Auto Viação do Minho, Lda. | Design e programação: Afonso Designers, Lda. | Política de Privacidade Direitos dos Passageiros