Com a decisão que foi tomada pelo governo com o encerramento de todas as escolas do país, vemo-nos forçados a alterar/cancelar alguns horários de CARREIRAS e EXPRESSOS a partir do dia 17 de março por tempo indeterminado:

EXPRESSO:

Efetuam-se os horários:

06:00 Ponte de Lima – Porto

18:00 Porto – Ponte de Lima

Efetuam-se os horários:

06:55 Melgaço – Porto

16:00 Porto – Melgaço

CARREIRA:

Na área geográfica de Esposende:

-praticam-se os horários fora do período escolar com algumas alterações.

Viana do Castelo – Ponte de Lima:

Efetuam-se os horários de sábados.

Paredes de Coura – Ponte de Lima:

Praticam-se os horários dos meses de julho e agosto.

Castelo de Neiva – Viana do Castelo:

Efetuam-se os horários 07:30 – 08:50 – 14:15

Viana do Castelo – Castelo de Neiva:

Efetuam-se os horários 08:20 – 12:00 – 18:40

Vacaria – Viana do Castelo:

Efetuam-se os horários 07:25 – 12:30

Viana do Castelo – Vacaria:

Efetuam-se os horários 10:45 – 18:30

Fragoso – Viana do Castelo:

Efetuam-se os horários 07:20 – 08:50 – 13:45

Viana do Castelo – Fragoso:

Efetuam-se os horários 12:05 – 18:30

Forjães – Viana do Castelo:

Efetuam-se os horários 07:40 – 14:20

Viana do Castelo – Forjães:

Efetuam-se os horários 11:00 – 18:45

Aguçadoura - Vila do Conde:

Efetuam-se horários de hora a hora das 07:00 às 20:00

Apúlia – Póvoa de Varzim:

07:10 e todos os outros horários iniciam no Teso

Póvoa de Varzim – Apúlia:

18:45 e todos os outros horários terminam no Teso

Viana do Castelo – Póvoa de Varzim:

Efetuam-se os horários 08:20 – 09:45 – 15:00

Póvoa de Varzim – Viana do Castelo:

Efetuam-se os horários 10:00 – 11:45 – 17:15

Viana do Castelo – Porto:

Efetuam-se os horários 07:05 – 11:45 – 16:40 – 17:40

Porto – Viana do Castelo:

Efetuam-se os horários 06:30 – 12:00 – 13:30 – 17:00

A Gerência define e aprova a Política da Qualidade aplicável à AV MINHO, sendo esta difundida na Organização através da sua afixação e de acções de informação e de esclarecimento. Esta será revista sempre que se mostre adequado.

A AV MINHO considera que só uma actuação empresarial baseada em critérios de qualidade e total cumprimento dos requisitos regulamentares e normativos permitirá prestar um melhor serviço e, consequentemente, aumentar o grau de satisfação dos seus clientes. Por isso, adopta a visão da satisfação do passageiro enquanto principal referência do desempenho da empresa e factor fundamental e crucial para um crescimento sustentado. Assim, a Política da Qualidade assenta nos seguintes pressupostos:

• Aposta contínua na qualidade dos serviços, indo ao encontro das expectativas dos clientes, promovendo também a qualidade dos transportes públicos.

• Parcerias com entidades públicas e privadas, trabalhando em conjunto para a melhoria dos serviços e redes de transporte público, de acordo com as necessidades de cada momento, contribuindo, desta forma, para dignificar e valorizar a mobilidade sustentável das regiões onde opera.

• Parcerias com outros operadores de transporte com vista a criar diversos serviços conjuntos que beneficiem as populações com uma maior e melhor oferta de transporte.

• Disponibilizar toda a informação necessária para o uso dos serviços, através das diversas plataformas actualmente existentes, procurando ir ao encontro das necessidades dos clientes.

• Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, assegurando a necessária formação e meios, assim como implementar princípios gerais de prevenção e segurança para o desempenho de cada função.

É nossa missão servir os nossos passageiros, prestando um serviço de excelência, garantindo qualidade no apoio ao cliente e maximizando a sua segurança.

Melhorar o nosso sistema organizacional, aumentar a qualidade do serviço prestado, aperfeiçoar os nossos meios de gestão e melhorar a comunicação com os clientes, são alguns dos nossos desafios.

Empenho e dedicação, é a imagem da nossa empresa, que quer continuar a fazer mais e melhor pelos clientes e por todos aqueles que preferem os nossos serviços.

Deste modo colocamos à disposição dos passageiros mais uma filial no Porto em frente ao Hospital de S. João.

Estrada da Circunvalação nº 7592

Loja D

4200 – 162 PORTO

NOVO SERVIÇO DE EXPRESSO

MELGAÇO - VALENÇA - PONTE DE LIMA - PORTO (Pela A3)

A partir do dia 10 de Janeiro, a nossa empresa irá disponibilizar ao público mais um serviço de EXPRESSO entre Melgaço - Monção - Valença - Ponte de Lima - Porto sendo o percurso entre Valença e Porto feito pela A3 (Auto Estrada)

Consulte os horários neste website...

A Auto Viação do Minho equipou parte da sua frota com INTERNET.

Esta é mais uma maneira de demonstrar a preocupação com o bem estar e conforto dos nossos passageiros.

Converse com os seus amigos no Faceboock, responda a emails aceda a outros conteudos.

Com a INTERNET a bordo, as suas comunicações são praticamente ilimitadas.

EMPRESA CERTIFICADA

A AUTO VIAÇÃO DO MINHO, LDA., é uma empresa certificada. Somos auditados anualmente pela SGS, que é a entidade certificadora de referência em Portugal.


No sentido de optimizar a comunicação com os clientes, a A.V. Minho publica online o seu novo website. Informação sobre os horários dos autocarros, informação sobre a empresa assim como um sistema de pesquisa online de horários possibilitam uma melhor experiência de comunicação entre a empresa e os utilizadores.

O website avminho.pt, desenhado de acordo com os standards de "Web Design Responsivo", procura fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e rolagem, de acordo com o dispositivo utilizado para navegação (desde monitores de computador a tablets ou smartphones).

Pesquisa de Horários

Aluguer de Autocarros